Canton Fair – Oportunidade de networking na China

Qualquer oportunidade de networking é um prato cheio para quem é eficaz na arte de estabelecer redes de contato. Em Outubro a Canton Fair, mega feira de importação e exportação, vai ser realizada na China. Eis uma oportunidade incrível para negociantes de todas as partes do mundo – em especial aqueles de países desenvolvidos e emergentes, como o Brasil – estabelecerem contatos profissionais, com a possibilidade de formalizarem parcerias. Afinal, no âmbito profissional, nada mais proveitoso do que se aproximar de pessoas de sucesso.

A canton fair reúne vários segmentos comerciais

E a canton fair conta com vários setores comerciais. Certamente é a feira de negócios mais eclética do mundo. Para se ter uma breve ideia são disponibilizados no espaço quase 60 mil stands, onde são expostos por volta de 150 mil produtos. As maiores empresas chinesas e do mundo expõe seus produtos por lá. E só para citar alguns que são comercializados: Eletrodomésticos, bicicletas, computadores, Hardware; segmentos alimentícios, produtos de cozinha, roupas, relógios, equipamentos esportivos, etc.

Se você trabalha no ramo têxtil, tenha certeza de que será muito produtivo se tiver a oportunidade de levar seu cartão de visita e entrar em contato com profissionais do segmento. Além disso, você irá expor e comercializar seu produto, tê-lo conhecido no cenário mundial será incrível para o seu negócio. E a China, por exemplo, é o maior produtor têxtil do mundo. Em todos os lugares é possível encontrar roupas produzidas no dragão asiático, basta olhar a etiqueta. Vale a pena buscar espaço em lugares com pessoas de renome.

Estabelecer parcerias é muito importante

Conhecer compradores, contatar eventuais parceiros, observar minuciosamente o panorama comercial tanto local quanto do mundo.  Estas são práticas recomendadíssimas aos comerciantes de visão ampla; e a feira de cantão (como é conhecida a canton fair por aqui) oferece todas as oportunidades para estabelecê-las. Entre em contato com uma agência de viagens e compre um pacote para a China.

Ler Também:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*