Casamento no campo: Criatividade é indispensável

Está cada vez mais na moda realizar a cerimônia de casamento no campo, o que permite uma festa simples e econômica, sem que o charme de um dia tão especial se perca.

casamento no campo decoração

Se comparado com um casamento na igreja com festa em um salão, o casamento no campo chega a ser até 25% mais barato, uma vez que a cerimônia e a festa irão acontecer no mesmo lugar. Mas, não é apenas com a economia que os noivos devem se preocupar. É preciso ficar atento a algumas dicas.

Como o casamento no campo, geralmente, é durante o dia é possível escolher um cardápio mais simples, mas não menos saboroso, para o buffet.

A criatividade também pode voar nos casamentos realizados no campo. Ao invés de uma cerimônia tradicional, os noivos podem optar por uma festa temática, como um casamento campestre ou medieval, por exemplo.

É indispensável também se preocupar com a locomoção dos convidados, pais e dos próprios noivos até o local. Banheiros amplos e adaptados são essenciais para as festas com muitos convidados.

Uma preocupação que os noivos devem ter é se o local está preparado para os imprevistos, como a chuva na hora da cerimônia. É bom sempre ter um plano B.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*