Como Clarear os Dentes em Casa? 9 Soluções rápidas e baratas

Você sabia que em nossa casa dispomos dos tratamentos caseiros mais eficientes para clarear os dentes? Descubra 9 novos remédios para clareamento dos dentes. Soluções rápidas e baratas para começar hoje mesmo a melhorar a aparência dos seus dentes.

Bicarbonato de sódio caseiro

BICARBONATO DE SÓDIO CASEIRO

Os dentistas confirmam, o branqueamento dentário com a ajuda de bicarbonato de sódio é seguro e eficaz. No entanto, não use esse método mais do que uma vez por semana, porque pode danificar o esmalte.

Peróxido de hidrogênio

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO

O peróxido de hidrogénio é ainda o número um entre os remédios para o clareamento dental feito em casa mais usados. Com ele poderá tornar os seus dentes visivelmente mais brancos em poucas semanas, o seu esmalte estará mais sensível depois deste processo.

Morango

MORANGO

O morango e o seu parente – um morango selvagem contém muitos componentes de branqueamento úteis e naturais. O branqueamento com morango é provavelmente o método caseiro mais delicioso e agradável.

Cinza de Madeira

CINZA DE MADEIRA

Surpreendentemente, a cinza de madeira também pode tornar os seus dentes vários tons mais brancos. Ela contém hidróxido de potássio, que é um clareador natural.

Pasta de dentes caseira

PASTA DE DENTES CASEIRA

Aqui está uma das melhores receitas: bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogénio, sal fino e uma pasta de dentes regular.

Carvão ativado

CARVÃO ATIVADO

Para usar carvão ativado como um remédio de branqueamento para o esmalte dos dentes, esmague até ficar em pó, coloque um pouco na escova e escove os seus dentes como é normal.

Limão

limão

O limão contém ácidos de fruta que o ajudam no clareamento dos dentes.

Beringela

BERINGELA

A forma de branquear os dentes com a ajuda de uma beringela foi criada na antiguidade. Para obter o resultado desejado terá de queimar este vegetal até que fique em cinzas e depois escovar os seus dentes com o pó remanescente ou misturá-lo na sua pasta de dentes normal.

Óleos essenciais

ÓLEOS ESSENCIAIS

O clareamento com a ajuda de óleos é um método natural e seguro. Para fazer uma mistura de branqueamento precisa de 2-3 gotas de óleo de citrino (laranja, limão, toranja) e 3 gotas de óleo de árvore do chá, adicione isto num pequeno copo de água quente e lave os seus dentes com esta mistura 2 vezes por semana.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*