Como comprar lingerie pela internet

A internet tornou mais cômoda a vida de quem não tem tempo para comprar ou que busca mais opções de artigos. Comprar lingerie pela internet pode ser tão bom quanto em uma loja física, com a vantagem de não ter que sair de casa. Os valores mais em conta também são um atrativo para quem quer comprar artigos pela web, contudo é preciso ter cuidado ao fazer uma compra, sobretudo em grandes quantidades quando se pretende revender. Para ajudar, separamos algumas dicas para quem quer comprar lingerie pela internet.

Tamanho

O fato de não poder experimentar o modelo é uma desvantagem, mas se levar em consideração que a maioria das peças possui tamanhos padronizados a compra fica mais simples. Quando encontrar o modelo desejado, compare com uma peça de mesma numeração que tem em casa, mesmo um sutiã pode ser facilmente escolhido. Os modelos com bojo também podem ser adquiridos sem problemas e ainda há a possibilidade de trocar a peça, caso ela não seja adequada, dependendo da peça e do pedido do cliente.

tabela de tamanho

Se for possível analise a tabela de medidas que os sites oferecem e compare com a peça que possui. Vale ressaltar que a peça pode ter uma leve variação em relação a medida, sobretudo em relação as marcas. Fique atento quanto a descrição do produto e não só a numeração e cor. Leve em consideração o material, a composição dos tecidos e demais detalhes importantes na hora da compra. Caso possua alergia a algum tecido, tenha o dobro de atenção.

Preço

O preço é um dos chamarizes da internet, pois muitas vezes sai mais em conta do que comprar em uma loja física devido ao preço do aluguel, funcionários, enfim. O valor em conta nem sempre é uma fraude como muitos pensam e por isso tente apostar em uma loja que oferece um preço mais barato. Saiba que algumas lojas não arcam com o frete e esse valor é acrescido na compra. Você pode consultar no PROCON ou na internet se não há problemas quanto aos produtos da loja, bem como sua venda. A reputação da loja sempre será enfatizada na internet, principalmente se for uma que não cumpre com o que promete.

Compras internacionais

compras internacionaisÉ possível comprar lingerie pela internet em sites de outros países, principalmente para a revenda. Como roupas se enquadram entre os produtos cuja tributação é inferior aos dos eletrônicos, ainda é uma boa opção comprar em outros países. A lingerie pode ser comprada, contudo perfumes e outros cosméticos não podem, já que são transportados por avião e há restrições para produtos a base de álcool.

Recomendações

Quando escolher a lingerie, respeite o seu corpo, não escolhendo uma peça que ficará apertada. Há modelos que favorecem determinadas partes e disfarçam aquelas que você não gosta tanto. Por exemplo: quem possui um busto maior, pode optar por um sutiã com base e barbatanas laterais, que proporcionam mais sustentação e segurança. Já quem possui mais volume nas costas, deve escolher sutiãs com lateral mais larga. Se quiser disfarçar culotes e gordura localizada na parte lateral, pode optar por calcinhas com lateral maior.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*