Como fazer Festa infantil gastando pouco

Saiba como fazer uma super festa para seu filho gastando pouco.

Seguindo a onda dos cinemas um dos temas mais usados atualmente para decoração de festa infantil são os super-heróis. E os campeões na escolha das crianças são obviamente os personagens que estão em evidencia devido as super produções de Hollywood que vem rendendo milhões não só com os filmes mas também com produtos licenciados como brinquedos, que por sua vez, acabam as vezes integrando as decorações de festas.

Você pode encontrar vários kits prontos que geralmente contém um poster para ser colocado em uma parede com um arco de bexigas e vários personagens feitos de papel que geralmente são presos a moldes feitos com uma placa de isopor para que fiquem firmes e possam ser colocados na vertical espalhados sobre a mesa junto com o bolo e os doces.

Já que falamos sobre o bolo, em muitos casos pode-se fazer um bolo artificial com fim meramente decorativo decorado com as cores e o emblema do herói escolhido como tema. Deixe o bolo comestível fora da mesa até que seja a hora de cortá-lo. Um bexigão com as cores do personagem cheio de quitutes para ser estourado também sempre faz muito sucesso.

Para finalizar decore as bordas da mesa com tecido TNT que é barato e tem cores sempre muito vibrantes. Se puder e tiver uma “graninha” a mais para gastar é sempre muito interessante alugar brinquedos como pula-pula e escorregador para que a criançada, tenha mais opções de brincadeiras além daquelas que só demandam imaginação ou comilança, isso fará a festa de seu filho(a) um sucesso ainda maior na vizinhança e deixará todos os amiguinhos dele ansiosos pela próxima festa de aniversário dele. Se você gostou das dicas acesse: http://www.decoracaodecasa.net.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*