Como fazer uma dieta funcionar?

Como fazer uma dieta funcionar? Talvez essa seja uma pergunta e um deseja de muita gente no mundo. Mesmo porque até aonde a gente sabe só fazer a dieta não garante bons resultados é preciso que se tenha bastante disciplina.

Apesar de toda informação existente nos tempos de hoje ainda existem muita gente que acha que é só escolher uma dieta para fazer e ela vai fazer todo o trabalho por você. Como se uma dieta fosse algo automática, que é só ligar um botão é pronto.

Como-fazer-uma-dieta-funcionar

E nos sabemos que não é bem assim, uma dieta bem estruturada é feita com base em uma reeducação alimentar, o termo dieta ainda é muito utilizado, porque foi à palavra que se popularizou com o passar do tempo. Mais hoje em dia para que uma dieta realmente funcione ela tem que ser pensada e praticada na forma de reeducação alimentar. Uma dieta sem esse conceito tende a não dá resultados.

Nas dietas convencionais a maioria das pessoas passa pelo terrível efeito sanfona, e para que isso não aconteça você tem que de qualquer forma entrar na reeducação alimentar, que além do beneficio de educar a forma como você se alimenta de quebra ainda vai fazer você emagrecer. Legal não é.

Mais isso depende muito do quanto de peso você precisa perder, se essa perca passar de 7 quilos, seria bom que você crie uma rotina semanal de exercícios.  Nunca de forma alguma repita os exercícios, tente fazer assim. Se na segunda feira você malhar glúteos e esteira, na terça malha esteira e pernas, inverta. O que você fez na segunda você faz na terça e o que você fez na terça você faz na segunda. Eu particularmente eu faço esteira todos os dias que malho e recomendo que faça isso também, porque dessa forma você terá um gasto calórico maior.

É muito importante que você saiba que o corpo precisa de 24 horas de descanso para que seus músculos se desenvolvam bem. Mais se der repente você é uma pessoa que não precisa perder muito peso não é necessário pegar pesado nos exercícios e nem na dieta.

O ideal para uma dieta funcionar consistentemente é unir a dieta a uma reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Essa é a forma mais natural e eficiente para ficar magro e com saúde que é o mais importante de tudo. Eu sei que muita gente arrisca sua saúde para conseguir emagrecer, mais eu posso te dizer com toda certeza não vale a pena. Se que emagrecer pense na sua saúde primeiro.

Agora quero te dá à sugestão de dois sites que vai ter ajudar na luta para emagrecer.

Se gostou do artigo compartilhe, comente.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*