Como usar as agendas personalizadas que chegam todos os anos

Todos os anos, ganhamos vários tipos de agendas personalizadas. Principalmente pessoas que trabalham como compradoras de empresas ou ocupam cargos de chefia, esse é o brinde mais comum dos prestadores de serviços e outros fornecedores.

Mesmo o avanço da tecnologia com os tablets e smartphones não coibiu a produção de agendas físicas, que possuem as mais diferentes capas e tipos. Podemos encontrar até mesmo modelos sofisticados, com capas de couro e outras funcionalidades.

Quem disse que os empresários não gostam de ter um local para rabiscar ? A maioria das empresas aposta nesse tipo de brinde e não se frustra, é comum irem visitar seu cliente e verem a agenda aberta em cima da mesa na hora da reunião.

Mas, e quando o volume de agendas é muito grande ? O que fazer com tantas ? Jogar fora, passar para outra pessoa, empilhar e deixar sem uso, são inúmeras opções, mas e a nossa gratidão pelo presente recebido ?

Como nos sentiríamos sabendo que a agenda da nossa empresa, que foi feita com carinho, foi parar no lixo ou então na mesa de uma pessoa que nem sabe o que fazemos ou produzimos ? Seria uma falta de respeito não ?

agenda-brinde

5 dicas para usar as agendas personalizadas que você ganha todo ano

Para resolver esse dilema, damos abaixo algumas opções de coisas que podem ser feitas com os brindes de agendas personalizadas que você ganha todo ano. Aproveite para dar essas dicas para seus clientes também.

1 – Marcar compromissos

A principal função de uma agenda é marcar compromissos, e isso pode ser muito efetivo se você não tem uma secretária para lembra-lo de suas obrigações, ou se você costuma anotar tudo no app do celular e esquece de olhar. Ter um lembrete visual escrito na sua frente é muito importante para não deixar as pessoas te esperando.

2 – Guardar lembranças

Pessoas que recebem muitas lembranças como bilhetinhos, cartas, fotos, cartões, bombons, podem guardar essas lembranças, colando-as nas páginas da agenda, marcando o dia em que foram presenteadas, os papéis de balas e bombons criam um efeito bem bonito nas colagens.

3 – Anotações importantes

Você pode usar a agenda apenas para anotar as coisas mais importantes, e que nem precisam estar relacionadas ao trabalho. Que tal ter uma agenda para planejar as férias da família, ou ainda anotar as datas das provas das crianças para estudarem juntos ? Aquele desabafo que gostaria de fazer pode ficar nessa agenda também, como seu confidente.

4 – Planejador de Metas

Está pensando em comprar uma casa própria até o final do ano ? Trocar o carro até o mês do seu aniversário ? Faça uma anotação grande no mês em que pretende atingir sua meta e vá anotando diariamente as ações efetivas que está tomando para tornar seu sonho realidade.

5 – Espaço atemporal

A agenda do ano passado não precisa ser jogada fora se ainda está sem uso, você pode usar essas agendas velhas como espaço para escrever afirmações positivas, frases motivacionais, ou ainda anotar seus programas favoritos na TV. Colar fotos, pintar e carimbar fará a agenda parecer uma velha amiga de brincadeiras.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*