Como usar bronzer by Makeme Cosmetics

Existem duas maneiras de como usar bronzer, para bronzear e fazer contorno. Para dar um tom de pele bronzeada é mais preferível que você use um bronzer com brilho, já para o contorno é o opaco.

A função do bronzer é para esconder as imperfeições e dar um tom mais bronzeado para a pele.

Afinar o rosto:  aplique o produto abaixo do osso da bochecha

Afinar o nariz: aplique o bronzer nas laterais. Para empinar o nariz, aplique o produto na parte debaixo da ponta do nariz.

Diminuir o tamanho da testa: aplique rente a raiz do cabelo.

Diminuir o queixo: aplique o produto na ponta do queixo.

Disfarçar a papa: aplique o bronzer no início do pescoço,  isso aumentará a profundidade entre o queixo e o pescoço, reduzindo a gordurinha da região.

Para Bronzear:

Para dar uma enganada no tom bronzeado da pele, use o bronzer naqueles pontos que geralmente costuma queimar mais rápido: maçãs do rosto, parte de cima do nariz, queixo e meio da testa. Mas lembre, é sempre bom ter um efeito mais suave, nada muito exagerado que a pessoa olhe para você e veja que é uma coisa muito falsa. Escolha um tom que fique bem na sua pele, não tão fraco mas também nada forte demais.

Contorno:

O contorno já é um pouco mais complicado. Existem algumas áreas especificas do seu rosto que tem que ser aplicada, mas tudo depende do formado do seu rosto. Por exemplo se você tem o rosto super fino e ovalado, se usar bronzer nas laterais vai ficar com a aparência ainda mais oval, e não é isso que você quer. Por isso dê uma boa olhada no seu rosto e faça alguns testes com o pó mais escuro para ver o que se aplica realmente a você.

Basicamente existe cinco áreas onde você pode aplicar o pó: na testa bem rente aos fios de cabelo, nas laterais e abaixo do nariz, na diagonal abaixo das maçãs, na linha do maxilar e nas laterais do rosto.

O contorno precisa ser suave, com o tom um pouco mais elevado que o cor da sua pele, o efeito tem que ser degrade para que não fique uma coisa super forçada e sim um rosto mais natural. É sempre bom você testar em casa antes de usar, vá que na hora que você for fazer não dê muito certo.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*