Decorar Festa de Aniversário de Criança Sem Gastar Muito Dinheiro

Festas de aniversário são momentos únicos na vida de qualquer criança, nessas alturas os mais pequenos simplesmente vivem nas nuvens, esquecendo tudo e esperando ansiosamente pela hora em que começam a ouvir a campainha a tocar, chegou o momento de abrir a porta para todos os convidados.

This photo shows a bouquet of six latex and on...

Uma festa nunca está completamente preparada se não estiver decorada, você até pode ter exagerado na quantidade de coisas que tem para comer, pode ter a mesa cheia de refrescos, chocolates, bolinhos, etc.

As crianças sempre vão sentir falta da decoração, uma festa de aniversário de qualquer criança merece ter uma bonita decoração para que o dia seja ainda mais especial e para que o local fique verdadeiramente com o aspecto de celebração de  um aniversário.

Como fazer a decoração sem gastar muito dinheiro? Essa poderá ser no principio uma pergunta que afasta muitos pais de fazerem uma festa ainda mais bonita para os seus filhos.

Balões, muitos balões, verdes amarelos vermelhos azuis rosa em todas as cores, eles são a resposta para muitos pais preocupados com a decoração da sala, restaurante, local de eventos ou qualquer outro espaço em que os seus filhos vão festejar os aniversários.

Com a decoração com balões, pais e filhos acabam por respirar a mesma alegria que as cores transmitem ao espaço.

É demasiado simples para não ser feito, é muito barato para ser evitado pela questão do dinheiro e se investir em embalagens de tamanhos maiores poderá até sobrar muitos balões para a próxima festa.

Se você decidir fazer este tipo de decoração com balão, só precisa encontrar na sua cidade um sitio que esteja a vender a publico ou um loja online para comprar directamente e a bons preço seus balões, lojas especializadas em artigos de festas normalmente apresentam a maior variedade e diversos níveis de preços.

Escolha caixas em que os balões se adaptem bem ao estilo da festa, ou seja se a festa for de aniversário de menina procure levar balões diversos mas sendo em maior numero os balões cor de rosa, ela vai gostar e vai dar uma imagem de decoração com mais feminina.

Fácil e prática

Não sendo uma decoração cara, permite experimentar diferentes ideias quer seja em ambientes fechados ou abertos.
O preenchimento que as cores dão aos espaços provocam de imediato a sensação de festa nos adultos mas são as crianças que que mais gostam da decoração com balões.

Na decoração é preciso ter em conta as zonas onde se vão criar os elementos decorativos. Os balões podem ser colocados junto de paredes, onde não sejam incómodo para adultos e crianças.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*