Detetive particular faz parte de filmes e séries

Com o passar dos anos, o detetive começou a ganhar mais destaque e reconhecimento nas mídias, na literatura e também, na ficção. Isso porque esse tipo de profissão ou assunto prende a atenção do público e desperta o interesse das pessoas porque se trata de mistérios e suspense.

O detetive particular sempre tem o lado inteligente e divertido nas telas que surpreende a plateia, além de criar ainda mais curiosidade das pessoas que assistem. No caso das séries que envolvem os detetives particulares destacam-se o Sherlock, Elementary, CSI, Law & Order, The Closer e The Wire.

Entre os filmes de detetive que mais se destacaram estão o Bonnie Clyde – Uma rajada de balas, Sherlock Holmes 1, 2 e 3, Operação França, Os Bons Companheiros, O Poderoso Chefão e Pulp Fiction.

Cada diretor e equipe criam as características principais do detetive para dar vida ao personagem. No entanto, em muitos casos, os investigadores são das áreas criminais e policiais, o que diferencia dos profissionais do mundo moderno.

Agência de detetive em filme de comédia romântica

O filme mais recente em que há um personagem detetive é “Loucas para Casar”, com participação das atrizes Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, além de Marcio Garcia.

A história é divertida e conta a história de três mulheres que estão loucas para casar, mas que possuem o mesmo namorado. Ao desconfiar da traição do pretendente, uma delas busca a agência de detetive para contratar o profissional para fazer uma investigação conjugal. Esse exemplo atual é o que mais se aproxima da realidade em que os detetives particulares trabalham hoje em dia.

Afinal, as investigações de casais são as mais frequentes já a desconfiança faz parte do dia a dia das pessoas. No entanto, vale lembrar que os detetives particulares também trabalham em áreas empresariais, familiares e particulares, logo cada caso é um caso e pode ser investigado com a ajuda profissional.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*