Dicas de como esfumar

Olá meninas, hoje eu venho com um novo post super legal para vocês, um esfumado passo a passo, como fazer o esfumado preto perfeito e sair linda e maravilhosa! vem comigo ver essas dicas.

É sempre ideal que você use um pincel mais gordinhos, com cerdas macias. Na hora que você for aplicar aperte o pincel contra o côncavo e a medida vá diminuindo a pressão á medida que esfuma.

Agora você pode contornar todo o olho com lápis preto, sem ultrapassar a dobra do olho. É importante que o lápis tenha uma textura levemente cremosa, assim ele deixa o preto mais uniforme.

Com uma sombra marrom opaca você pode contornar todo o preto com um pincel pontudo, lembrando com cerdas macias.

Agora você pega a mesma sombra marrom e esfuma ela no côncavo e canto externo. Não leve muito para fora, siga o desenho arredondado do olho.

Com o pincel fofinho pegue a sombra preta opaca e esfume ela abaixo do marrom do côncavo e canto externo.

Com um pincel com cerdas firmes você pega a sombra preta de põe na pálpebra, lembrando deixando o tom forte até a dobra do seu olho! você pode aplicar a quantidade de sombra como quiser, eu acho mais legal passar umas 3 camadas para ficar forte, mas se você achar melhor só 2 também está bom, lembrando novamente pressione o pincel na pálpebra, assim a sombra se adere melhor.

Aplique a sombra preta rente aos cílios inferiores bem em cima do lápis deixando a sombra marrom por fora, assim dá um toque mais legal a maquiagem e abre um olhar mais sedutor.

No ultimo passo você tem a opção de escolher se quer ou não passar uma sombra clarinha, melhor beje iluminadora, no canto dos olhos.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*