5 dicas de Como escolher uma Empresa de Mudanças Residenciais

Mudar de casa, apartamento é uma das tarefas mais estressantes que nos deparamos quando precisamos fazer uma mudança residencial.

Para que seu estresse não seja maior você precisa ter em mente que precisa contratar uma empresa de mudanças residenciais qualificada para fazer o trabalho de transporte de móveis.  A seguir você encontra uma série de dicas que vão tornar sua mudança residencial bem tranquila.

 

Dica 1 – Faça uma Busca Assertiva no Google

O Primeiro passo é ir ao google e fazer uma pesquisa por mudanças residenciais, para ser mais especifico e assertivo você pode incluir o nome da sua cidade durante a pesquisa. Suponhamos que você more em Goiânia. Veja abaixo como ficaria sua busca no Google.

 

Ex:  ” mudanças goiânia” empresa de mudanças goiânia” ou mudanças residenciais goiânia.

Escolha pelo menos 4 empresas e solicite um orçamento. Existe muita diferença nos preços, por isso é essencial que faça cotação com o maior número de empresas possíveis.

Dica 2 – Desconfie de Empresas Barateiras

Dica 2 – Desconfie de profissionais que te passem orçamento muito abaixo da realidade, na maioria das vezes esses profissionais não estão aptos para transportar seus móveis.

 

Dica 3 – Solicite uma Vistoria na Sua Residencia

Esse é um momento muito importante, pois é durante a vistoria que você vai ter o filing de qual empresa realizará sua mudança residencial.

Os profissionais mais qualificados já começam a se destacar durante o período da vistoria, fique tranquilo pois esse é um serviço gratuito oferecido pela maioria das empresas de mudanças.

Dica 4 – Faça sua mudança com Contrato

Empresas de credibilidade geralmente só fazem mudanças residenciais mediante contrato assinado, isso é bom pois as clausulas contratuais garantem que seus bens sejam transportados de maneira segura, caso haja qualquer danificação nos seus móveis, a empresa prestadora do serviço deve te reembolsar os danos.

Dica 5 – Veja se a Empresa de Mudanças residenciais te oferece seguro de Carga

É muito importante que você feche negócio com uma empresa que te ofereça seguro de transporte de carga, nunca se sabe o que pode acontecer durante a locomoção dos móveis, causas externas como roubos, capotamento de veículos sempre pode acontecer, então é bom que sua carga esteja assegurada, assim você se resguarda de qualquer eventualidade.

Dica 6 – Embalagens de Qualidade

Veja se a empresa contratada oferece embalagens resistente e de qualidade para que seus móveis possam ser embalados com segurança. Isso é muito importante!

Bom, essas foram as 5 dicas de como escolher uma empresa de mudanças residenciais. Espero que tenham gostado caso precisem contratar uma empresa especializada em mudanças residenciais você pode acessar o link abaixo.

Livre Mudanças

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*