Dicas para usar os cadernos personalizados que você ganha de brinde

Entregar cadernos personalizados, como brinde de final de ano, está virando uma praxe comum entre as empresas. As agendas comuns já não agradam tanto, pois as pessoas precisam de mais espaço para fazer anotações, assim os cadernos viraram a bola da vez.

Se você deseja presentear seus clientes e colaboradores com cadernos personalizados, tenha certeza de ter um modelo bem diferente a cada ano, para não cair no lugar comum e correr o risco de ver seu brinde ser um presente para outra pessoa.

Muitas pessoas que se acostumam com os presentes das empresas, ficam encantadas quando ganham alguma coisa diferente, apostar em um design diferenciado é a melhor maneira de fazer seu brinde ser usado o ano todo, e ainda ser carregado para todos os lugares.

O bom dos cadernos personalizados é que eles não têm função específica, qualquer pessoa pode fazer uso de um acessório como esse, independente do seu status, ou posição que ocupa na empresa. Por isso, ter um modelo bem bonito, ajudará o presenteado a eleger seu brinde como o preferido para uso.

5 dicas para fazer coisas muito legais com seus cadernos personalizados

personalize se caderno

Se você é o feliz ganhador de um caderno personalizado de alguma empresa, veja abaixo nossas dicas de usos bem dinâmicos que você pode dar para esse presente. Longe de ser mais um brinde comum, esse acessório pode acompanha-lo o ano todo com boas funções.

1 – Scrapbook

Os aficionados por scrapbook (traduzindo literalmente = livro de recortes) encontrarão no seu brinde, uma base muito boa para fazer journaling, técnicas com pintura, colagens, carimbos e outros tipos de decoração. Solte a imaginação e tenha um caderno único, cheio de elementos que você gosta.

2 – Álbum de fotos

Se tem vários cadernos que foram ganhos em anos anteriores, que tal fazer álbuns de férias, ou colocar as fotos dos eventos da empresa ? Você pode criar marcadores coloridos para enumerar as ocasiões ou as datas a que se referem as fotografias. Em um tempo de fotos digitais, que tal voltar a imprimir as imagens que fazem parte da sua vida ?

3 – Livro de memórias

Não estamos falando de um livro que será publicado ou coisa assim. Experimente usar seu caderno para anotar as coisas do seu dia a dia, ou os eventos que foram importantes na sua vida. É uma maneira de conversar consigo e criar auto confiança e também se conhecer melhor.

4 – Livro de auto-ajuda

Nada melhor para o desenvolvimento pessoal do que estar cercado por frases de estímulo, ou pensamentos de grandes filósofos que fazem nossa cabeça funcionar. Use seu presente para anotar as expressões que mais gosta, faça resumos dos livros que ler, produzindo um espaço para ser consultado sempre.

5 – Desenhos para colorir

Nada melhor para desestressar do que os livros de colorir para adultos, mas se você é como muitas pessoas que ficam com dó de pintar esses livros, experimente encontrar desenhos que goste, imprima-os e cole nas páginas do seu caderno, pintar pode ser uma ótima maneira de deixar a criatividade fluir e também um jeito muito inteligente de se acalmar nos momentos mais complicados

No comments yet.

Deixe uma resposta

*