Diurético Lasix emagrece

Mais um grande fármaco vem sendo utilizado pelos praticantes de musculação/esportes com a finalidade de queima de gordura e emagrecimento. Porém muitas vertentes contradizem esses efeitos e com isso viemos para dizer de fato o que ocorre no seu organismo com a ingestão do Lasix. A utilização deste é muito prejudicial quando feita de forma inadequada sem auxílio médico, saiba porquê!

Primeiramente deixamos bem claro que os diuréticos não queima gordura e não agem sobre os adipócitos eliminando o conteúdo do mesmo. Para os que deseja tal finalidade, será um efeito temporário. Este é um diurético e serve apenas para eliminar a retenção de líquido extra presente em nosso organismo, com possível surgimento de efeito rebote.

Os diuréticos são substâncias fortes perigosas que atuam na desidratação, ou seja, eliminação de água e por isso diminui os quilos na balança. Porém não são gorduras que estão sendo eliminadas. Você pode encontrar estes em qualquer farmácia do Brasil, porém não deveria ser vendido sem receita médica, visto que ele tem suas finalidades.

Prejuízos ao tomar lasix:
– O balanço eletrolítico do seu organismo será prejudicado. Muitos minerais são eliminados quando este é administrado e com isso causa um desbalanço dos mesmos.
– O produto tem indicação farmacológica para pacientes que sofram de patologias específicas e necessitam fazer uso deste. Porém pessoas saudáveis não devem, assim como não obterão os resultados esperados.

O lasix pode ser utilizado como uma boa finalidade no quesito perda de líquido, inchaço. Principalmente por atletas que estão na fase de pesagem e querem competir em uma categoria inferior. Fora isso não há viabilidade em seu uso no esporte. Pois o líquido perdido, causado pelo desbalanço eletrolítico é recuperado logo em seguida. Nosso organismo possui mecanismos de controle para recuperar esta reserva de água.

Se alimente bem, faça exercícios aeróbicos e assim consiga uma rotina de vida saudável para que a queima de gordura seja progressiva e verdadeira!

No comments yet.

Deixe uma resposta

*