Economizando com o Redutor de Energia

Algumas pessoas desconhecem o justo valor de um aparelho redutor de energia elétrica em sua bem. Será que funciona mesmo? Quão é possível economizar em energia? Estas são as questões apresentadas por muitas pessoas, que desconhecem o uso de um aparelho redutor de energia eletrica. Enquanto não conhecemos um produto, não devemos julga-la ou deslustrar a sua figura, e se estivermos enganados?.

Hoje apresentamos-lhe o aparelho redutor de energia eletrica e o seu funcionamento, de forma a poder iniciar a poupar energia em sua casa.

Como funciona o aparelho redutor de energia eletrica

Um aparelho redutor de energia elétrica é um prático equipamento pequeno que ajuda a diminuir o uso de energia, poupando entre 10% a 40%. Em certos casos pode até mesmo atingir melhores resultados.

Este equipamento é um filtro de linha capacitivo que auxilía a reduzir a energia reativa produzida em outros aparelhos, e também oferece uma compensação automática através da corrente, que se liga ou desliga afim as nossas necessidades.

O aparelho redutor de energia eletrica tem a possibilidade para moldar um fluxo de energia elétrica capacitiva, isto é, com uma etapa contrária a energia reativa de aparelhos indutivos. Desta forma, reduz danos aos seus elétro-domesticos.

Como instalar?

Para instalar o equipamento, só precisa ligar em alguma tomada da sua rede elétrica e, em poucos minutos, o redutor de energia estabilizará o equilíbrio da energia eletrica em toda a sua casa.

Com já sabem, o valor deste aparelho é elevado para uma peça de tamanho tão pequeno, mas compensará o investimento. Use todos os dias em alguma tomada e veja a sua conta de energia ser reduzida em mais de 20%.

Se seu consumo é maior que 750 kw/h, o ideal é que compre mais do que um aparelho redutor de energia eletrica, de forma a garantir bons resultados.

Diminuição de perdas e furtos de energia

A nossa rede elétrica

A nossa rede elétrica tem várias furtos de energia ao longo do dia que dependem do circuito de distribuição, da carga usada, do número de aparelhos e do comprimento dos alimentadores. Com um leve investimento no redutor de energia, será possível reduzir drasticamente essas perdas. Logo que sabe que o resultado adquirido destes equipamentos dependem de alguns aspetos como o quantidade de aparelhos que estão ligados .

No comments yet.

Deixe uma resposta

*