Festival de Jazz de 2017 segundo Alessandro Innocca

Festival de Jazz de 2017 segundo Alessandro Innocca

O festival de jazz é um evento que ocorre desde o ano de 1973, na capital da Umbria, sendo repetido anualmente, segundo Alessandro Innocca. O festival, normalmente, é visitado por habitantes de Itália, mas também por turistas que se encontram em todos os locais do mundo.

O espetáculo tem uma duração adequada, para que possa aproveitar o melhor dos artistas que se encontram no festival. O ambiente será adequado, tal como em todos os anos anteriores, e diversão não lhe irá faltar. A Italy I Love You irá dar-lhe todas as informações que necessita para participar no festival deste ano.

Ainda pode visitar o Festival de Jazz de 2017

No ano de 2017, as datas estão marcadas. O festival de jazz de 2017 irá ocorrer em Perúgia, capital da Umbria, nas datas de 7 de julho a 16 de julho. Aproveitando o tempo quente caraterístico do verão, muitos escolhem os acampamentos como local de hospedagem. No entanto, terá a possibilidade de se hospedar em hotéis de luxo típicos de Itália.

Este festival transformou-se num evento de qualidade, sendo um dos principais festivais deste tipo no continente europeu. No local pode esperar todo o tipo de pessoas, desde os mais novos aos mais velhos, passando pelos mídia, pois todos terão o desejo de desfrutar deste evento musical único.

O Festival de Jazz da Úmbria terá uma duração de dez dias, com artistas únicos da cidade italiana e não só! Nesses dez dias pode esperar uma atmosfera exclusiva e adequada ao evento em questão.

Na sua maioria, os eventos são realizados em salas fechadas, exclusivamente para os turistas ou habitantes que possuem bilhetes. No entanto, será possível ouvir alguns dos concertos de jazz na Praça de Perúgia, pois alguns dos mesmos são realizados ao ar livre, junto a toda a comunidade. Caso não possua bilhete e o espetáculo se realize no interior, pode ouvir os espetáculos em locais próximos às salas de espetáculo.

Com o ecoar da música pela cidade italiana, a presença de turistas e habitantes a conviverem de forma harmoniosa e as paisagens únicas de Itália, o seu verão terá um significado muito diferente. Este evento é indicado para amantes de jazz, mas também para os que apenas desejam algum divertimento com a família e amigos.

Caso este festival de jazz de 2017 seja adequado para si, entre em contato com Alessandro Innocca de Cesaris, CEO da Italy I Love You, e faça uma reserva antecipada para garantir o seu lugar. Caso necessite de hospedagem, Alessandro Innocca terá todo o prazer em ajudar.

Contactos:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*