Financiamento Construcard Caixa

A maioria dos brasileiros tem o mesmo sonho, ter sua casa própria, um cantinho para viver, construir uma família, chamar de seu, mas muitas vezes os valores exorbitantes cobrados nos imóveis, principalmente nas grandes cidades, faz com que o sonho de muita gente seja adiado e, até mesmo, deixado de lado.

Financiamento Construcard Caixa

Para alguns desses brasileiros, no entanto, a única saída que eles encontram e que fazem o sonho se tornar realidade é a construção de sua casa própria e, por isso, alguns mecanismos podem ajudar muito, como o Construcard da Caixa. Mas se engana quem pensa que o Financiamento Caixa serve apenas para quem quer ter sua casa própria. Ele também é voltado para quem deseja ampliar sua casa ou negócio ou, até mesmo, construir sua própria fonte de renda.

O que é o Construcard?

O Construcard é uma linha de financiamento da Caixa voltada para quem quer construir, ampliar ou reformar, mas não tem dinheiro para isso. Com o Construcard FGTS, você tem acesso a uma série de estabelecimentos que possuem convênio com a Caixa e que vão lhe ajudar na hora de adquirir o material de construção de forma rápida e segura.

Para fazer o financiamento, você precisa ter mais de 18 anos, possuir uma renda fixa que permita que comprove que você poderá pagar pelo empréstimo, ser brasileiro ou possuir visto permanente no Brasil. O futuro financiado também não pode ter o nome na lista de inadimplência do SERASA, nem ser dono, cessionário ou ter direito de compra com outro imóvel residencial, rural ou urbano. Também não é permitido que a pessoa possua um financiamento ativo e o imóvel escolhido deve ser em área urbana de onde você mora ou trabalha. Além disso, o lugar deve ter regularidade da área e sua regularidade ou posse deve ser adquirida. A renda mensal da família não pode ser superior a R$ 5.400, e o valor da parcela não pode ultrapassar os 30% do seu salário ou renda. O valor do financiamento é de até 25 mil reais, e o imóvel deve valer no máximo 90 mil reais.

Para realizar o financiamento, primeiro você faz uma simulação do quanto vai gastar e, depois, leva a documentação necessária à CAIXA e aguarda a aprovação do cadastro. Então, é só assinar o contrato e desfrutar do financiamento com o cartão nas lojas conveniadas.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*