Fotos de Decoração de igreja para casamento

Dicas para Decoração de igreja para casamento.

Para as mulheres que sonham em se casar, a cerimônia religiosa é o momento mais importante do enlace, já que os noivos declaram o seu amor e estabelecem sua união plena de vida junto a Deus, recebendo a bênção para o início de sua vida em comum.

Para deixar esse momento ainda mais inesquecível, a igreja deve contar com uma decoração especial, pois é o cenário onde a noiva deve atravessar durante sua entrada triunfal, sem falar de que será totalmente filmado e fotografado.

Dessa forma, tudo deve estar lindo e perfeito. Mas para isso, é preciso ter organização, já que em igrejas muito badaladas, é preciso marcar a data da cerimônia com muita antecedência. Além disso, algumas delas só permitem que a decoração para casamento seja feita somente com profissionais escolhidos pela igreja.

É muito comum de que ocorram mais de dois casamentos em um mesmo dia, especialmente aos finais de semana. Nesse caso, a decoração de igreja para casamento será a mesma para todas as cerimônias, e o custo da decoração costuma ser dividido entre todos os noivos. Trata-se de uma tarefa que requer muito diálogo, para se chegar a uma decoração que agrade a todos os casais, mas que barateia e muito o custo que cada um terá que desembolsar.

Fotos de igrejas decoradas

fotos de Decoração de igreja para casamento

fotos de Decoração de igreja para casamento

fotos de Decoração de igreja para casamento

Dicas de decoração para casamento com flores

Ao chegar à recepção de um casamento, os arranjos florais sempre despertam a atenção, são eles que definem o visual da festa. Por isso, é preciso ter cuidado com a escolha das flores. Além de combinarem com a decoração é importante elas terem o ar de que acabaram de ser colhidas. A harmonia entre as flores, o estilo da cerimônia e o estilo dos noivos também é fundamental para o sucesso da decoração.

As cores quentes e as flores tropicais são adequadas para as cerimônias realizadas no verão, desde que tenham cores leves. No arranjo da mesa, a mistura de orquídeas, laranjas, limões e outros verdes darão um toque de frescor ao casamento. No inverno, aposte na decoração das mesas com girassóis, que dá um ar campestre, típico da estação. Para compor os arranjos, abuse de várias flores juntas, rama, musgo, líquenes, e tudo o que relembre a natureza. Algumas das flores mais usadas são as açucenas e os lírios.

Outros modelos de decoração de casamento com flores:

decoração para casamento com flores

decoração para casamento com flores

No comments yet.

Deixe uma resposta

*