Franquia Amoo Bijoux

A franquia Amoo Bijoux tem como lema vender mais do que produtos, a venda de sensações. A empresa nasceu a partir de um sonho nos corações de um casal jovem e idealizador que conquistaram espaço no coração de cada novo cliente. Visando sempre difundir este novo estilo com uma nova idéia e assim proporcionando um excelente contato entre a marca o público.

Em seu projeto de expansão atualmente a Amoo Bijoux já está presente em 8 Estados brasileiros e assim deixa sensações por onde passa, outro lema da empresa é que a Amoo Bijoux, vários corações batendo por um mesmo ideal.

A feminidade da mulher Amoo é fashion, ousada, além de muito estilo e é com base nelas que a empresa procura, criteriosamente a reunião de uma mistura de produtos com as tendências do mundo da moda, sempre de olho com o que há de mais novo no mercado fashion.

Essas franquias tem como objetivo o esforço em prol de atender aos anseios pela inovação, sofisticação assim como o baixo custo, visando seu público-alvo e seus franqueados, proporcionando dessa forma um negócio no segmento de moda e acessórios femininos, almejando alcançar o planejamento e estrutura de suporte voltada para atender a todas as necessidades de seus franqueados em busca de um desenvolvimento sustentável da rede.

Vantagens para investir na AMOO:

– Em plena expansão;

– Posicionamento da marca bem definido;

– Baixo custo de investimento;

– Alta rentabilidade;

– Não há cobranças de royalties;

– Grande variedade de produtos;

– Suporte integral e contínuo;

– Inovação;

– Equipe altamente qualificada.

Modelos de Negócio:

São 2 modelos de negócios apresentados pela AmooBijoux para seus franqueados e ambos são altamente rentáveis.

Quiosque – Estes são indicados para áreas com boa visibilidade e alto fluxo de pessoas como em shoppings, galerias e hipermercados. Possuem a medição de 6m² e 13,5m²

Loja – Precisam estar localizadas em áreas comerciais e preferência com grande fluxo de pessoas e uma boa visibilidade, além da facilidade de estacionamento.

Um tópico importante é que todos os pontos desejados pelo franqueado são verificados e analisados pela franqueadora, devendo estes seguir as normas da mesma.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*