Ervas que agem como supressor de apetite

Uma dieta saudável e uma rotina de exercício é o melhor inibidor de apetite que possa existir. Existem muitas fontes naturais para a redução do apetite, ervas medicinais como o chá verde, erva doce, alcaçuz, canela, ginseng siberiano e outras.

Conheça algumas das principais ervas que podem ser usadas como inibidores de apetite:

Chá Verde

Taking green tea before bed G o o d n i g h t #acupofgreentea ? #drinkhealthy

O chá verde pode oferecer-lhe a supressão do apetite, bem como um aumento de metabolismo para queima de gordura. Você precisa de 3 a 6 xícaras de chá verde por dia para ajudar a controlar o apetite.

Erva-doce

Você provavelmente já deve ter usado a erva doce como especiaria em algum prato que preparou. A erva doce é comumente utilizado em pizza ou pratos italianos. No entanto, a erva doce pode ser usada para benefícios da saúde também. Sabe-se que a erva doce reduz o muco e a gordura a partir do trato intestinal e também é um supressor natural do apetite. Erva-doce pode ser ingeria em forma de chá.

Alcaçuz

A raiz de alcaçuz, também conhecido como “root doce”, é conhecida por reforçar as propriedades do corpo. Ele também regula o nível de açúcar no sangue – o que reduz seus desejos por doces. O alcaçuz pode ser consumido como chá feito a partir da raiz seca.

Canela

A canela é conhecida por seu efeito positivo sobre o açúcar no sangue e insulina, reduzindo assim os desejos por doces. Canela também estimula as células de gordura e sua liberação, diz Ann Louise Gittleman, autor de “Plano de Lavar Fat”.

Ginseng siberiano

The Wonders of Eleuthero

O ginseng siberiano não só pode dar-lhe energia extra, ela também pode ajudar a estabilizar a glicose no sangue e reduzir estados de ansiedade. Devido ao seu efeito estimulante sobre o seu corpo, você não deve consumi-lo se tiver pressão alta. Ginseng pode ser adquirido em forma de chá ou cápsula.

Ler Também

No comments yet.

Deixe uma resposta

*