Maçã Emagrece? Verdade revelada

Às vezes fico me perguntando por que tanta gente ainda procuram formas de emagrecimento não naturais, com tantas opções que a natureza nos oferece. A resposta para isso pode ser muitas, o que eu sei é que se você quer ficar magra uma ótima opção e ainda arrisco a dizer a melhor opção estar na nossa flora. Um belo exemplo disso é a maçã, eu sempre convivi com essa duvida maçã emagrece? Já, já vamos mostrar o que essa pequena fruta é capaz.

maçã-emagrece

Antes de falar dos benefícios dessa fruta eu gostaria de fazer um lembrete sobre a alimentação. A alimentação tem como finalidade de promover vida a seu organismo e mais ainda promover vida com saúde. A verdade é que não existe um só alimento que venha suprir totalmente as necessidades do seu corpo. Pensando assim percebemos que para se ter saúde tem que variar seu cardápio alimentar, é claro com alimentos saudáveis.

Nos próximos parágrafos você vai saber do que essa fruta é capaz de fazer para seu emagrecimento e para sua saúde também, porque nada adiante emagrecer sem consistência e sem eficiência. Fique atento.

Maça emagrece mesmo?

Pesquisas falam que comer uma maçã 15 minutos antes de suas refeições é cinco vezes mais eficaz no controle da fome do que um comprimido que reduz o apetite.  Essa mágica é causada por um alimento super natural e muito saboroso que estar ao alcance de toda pessoa por seu baixo custo, estou falando da maçã.

Essa fruta ainda traz varias outras vantagens. Além de ser mais eficiente e bem mais barato do que os remédios para emagrecer, principalmente aqui no Brasil onde tudo é caro, essa fruta não adiciona nenhum efeito colateral, como por exemplo, insônia, palpitações. Muito pelo contrario a maçar proporciona muitos outros benefícios além do emagrecimento para seu corpo e em geral para sua saúde. Sabe Por quê? ela é rica em vitaminas e minerais, e substâncias antioxidantes, que vai previne contra o câncer e de quebra ainda retarda o envelhecimento. É mole o quer mais?

A maçã contém uma substância chamada pectina, ela age no seu organismo colaborando para uma digestão mais lenta, deixando sua fome bem longe de você. Outro beneficio dessa fruta é que ela reduz consideravelmente a absorção de açúcar, dessa forma seu corpo acumula menos gordura.

A dieta da maçã é bem simples, a intenção dessa dieta não é substituir sua refeição mais sim incluir a maçã como um alimento que vai fazer você consumir 200 calorias a menos em cada refeição. A ideia é a seguinte, coma uma maçã antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Esse alimento contém fibras que dão a sensação de saciedade para quem a consome.

Essa fruta é a fruta dos deuses! que pena que muitas vezes não damos o devido valor a esse alimento. Não é a toa que ela é o símbolo de vários acontecimentos históricos, quem não se lembra da historia de Adão e Eva. “conhecida como a fruta do pecado” se ela causa algum pecado não sei, o que eu sei é que ela ajuda no processo de emagrecimento isso é um fato!

Se gostou desse artigo compartilhe, comente, ele foi feito para você.

Conheça 15 Smoothies para emagrecer

No comments yet.

Deixe uma resposta

*