Modelos em Porto Velho e região

Pouca gente de outras regiões do Brasil talvez saiba que a cidade de Porto Velho, a capital do estado de Rondônia é conhecida como a “Pérola do Madeira”, e que isso se deve especialmente à sua ótima localização às margens do famoso rio Madeira.

No entanto, o que pouca gente sabe também é que a cidade de Porto Velho também é muito conhecida na região norte do país por ser berço de mulheres realmente muito belas, com as modelos e as acompanhantes Porto Velho sendo admiradas por quem já foi até lá. Portanto, é sobre a beleza exótica e cobiçada da mulher de Porto Velho e região que vamos falar nesse texto, para que você, que ainda não conhece essa cidade e seus encantos, possa vir a conhecê-la, usufruindo dos encantos também das acompanhantes Porto Velho, e conhecendo também a beleza e os encantos das modelos de lá.

Exótico e diferente

sensualidade

As mulheres de Porto Velho representam em sua beleza algo que realmente comove e encanta a quem procura por algo que seja realmente diferente do que normalmente se vê. Por isso, as modelos de Porto Velho e região são cada vez mais cobiçadas e procuradas pela indústria da moda, que almeja trazer para outros cantos do país o que há de mais belo, exótico e diferente em matéria de beleza feminina.

E esse exótico e diferente se deve em grande parte à miscigenação tão presente na formação cultural e étnica da região de Porto Velho, que se encontra bem no “coração” da Floresta Amazônica, onde a presença indígena é muito forte. E a mistura que levou ao surgimento da beleza da mulher de Porto Velho e região, que é tão apreciada em suas modelos, contém fortes traços indígenas, como já ditos, mas também apresenta traços europeus e traços africanos, resultando em algo realmente belo e diferente de tudo que se vê em outras partes do Brasil.

Fugindo de um padrão

As modelos de Porto Velho, assim como as acompanhantes Porto Velho, apresentam uma espécie de alternativa a um padrão vigente de beleza, que faz com que fiquemos sempre presos ao modelo de beleza eurocêntrico. Pois o padrão de beleza eurocêntrico, que é tão comum nas regiões sul e sudeste do Brasil, é justamente o que não se vê em Porto Velho e no restante da região norte do país, fazendo com que seja perfeitamente comum encontrar mulheres com tipos de beleza extremamente diferenciados.

E como o próprio Brasil, em sua formação, apresenta um grande número de etnias presentes, criando um grande caldeirão cultural e étnico diferente de praticamente tudo que se vê no restante do mundo, podemos entender a beleza exótica e miscigenada da mulher de Porto Velho e região como sendo emblemática e simbólica do que é o Brasil. E por esse motivo cada vez mais agências de modelos procuram por jovens talentos entre as garotas de Porto Velho e região, que apresenta cada vez mais mulheres belas figurando como modelos em campanhas publicitárias e eventos em outras partes do Brasil e do mundo.

Uma tendência para o futuro

ModeloO mais curioso é que justamente quando se descobriu a beleza exótica da mulher de Porto Velho, é que se descobriu também que a diferença étnica e a miscigenação estão surgindo como duas tendências para o futuro. E por isso mesmo, será cada vez mais comum ver modelos de Porto Velho e região sendo clicadas em campanhas publicitárias, além de ver modelos de Porto Velho e região participando de eventos e desfiles de moda em praticamente todos os cantos do Brasil e do mundo.

Pois isso já é uma tendência para o futuro que não é apenas vista no Brasil, mas que também é vista em outras partes do mundo, como na Europa, por exemplo, onde cada vez mais modelos de outras regiões do mundo, como belezas mais exóticas, estão sendo vistas. E as modelos de Porto Velho e região se encaixam perfeitamente nesse perfil, sendo contratadas por causa de sua beleza única e miscigenada, que não é encontrada em nenhum outro lugar do mundo. E com isso, o mundo passa a conhecer também um pouco mais da beleza e dos encantos das mulheres de Porto Velho e região, que justificam cada vez mais o apelido carinho dado à cidade ainda no século XIX, o apelido de “Pérola do Madeira”.

Isso porque as mulheres de Porto Velho e região são verdadeiras “pérolas”, especialmente quando comparadas às mulheres de outras regiões do país, que são de uma beleza mais fácil de ser vista por aí.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*