Negócios na Internet sem investir dinheiro? SIM, é possível!

Negócios na Internet sem investir dinheiro? SIM, é possível!

Depois da enorme quantidade de esquemas de pirâmides financeiras que proliferam na internet durante os últimos anos, provocando mesmo o encerramento de algumas empresas, muitas pessoas ficaram sem dinheiro e sem coragem para tentar outro tipo de negócios on-line.

Se é uma dessas pessoas, saiba que existem ótimos negócios na internet que pode desenvolver sem investir um cêntimo que seja! Leia o meu artigo.

Antes de mais, gostaria de chamar a sua atenção para um pormenor: quando digo que não necessita investir dinheiro, isto não significa que não tenha que trabalhar! Muito pelo contrário. As possibilidades de negócio que irei recomendar neste artigo são 100% gratuitas, mas é preciso ter trabalho para conseguir obter dinheiro com os mesmos.

Se procura uma forma de ganhar dinheiro sem ter trabalho, pode parar a leitura do meu artigo agora, porque isso não existe. Lamento!

Para se ganhar dinheiro na internet, alguém tem de pagar alguma coisa. Por exemplo, nos esquemas de pirâmide financeira, uma pessoa “ganha” dinheiro quando patrocina outra e esta paga uma “taxa” de adesão. Qualquer sistema que baseia a remuneração dos seus participantes na “taxa” de entrada de novos membros é um esquema de pirâmide e isso é ILEGAL!

Por outro lado, um negócio para ser LEGAL, tem de se basear na venda de produtos ou serviços REAIS e para quais exista uma verdadeira procura no mercado.

Por exemplo, um participante/afiliado recomenda um determinado serviço ou produto REAL de uma empresa e existem pessoas que compram esse serviço ou produto, então, quem recomendou tem direito a receber uma comissão em dinheiro por ter gerado uma venda.

Nota: Como é evidente, quer os produtos, quer os serviços que são vendidos terão que estar de acordo com a LEI.

Assim sendo, um negócio deste género é sustentável, porque os lucros são provenientes das vendas de produtos e/ou serviços.

E…como se faz este tipo de negócio?

Os programas de afiliados, são uma boa forma de se ganhar dinheiro na internet. As pessoas devem-se cadastrar em programas de afiliados (existem vários), para divulgarem/promoverem os produtos ou serviços. Mas atenção, não basta só se cadastrarem nestes programas, porque se não fizerem mais nada, não nem um cêntimo!

Na verdade, o seu trabalho é divulgar os produtos ou serviços on-line, e este é o grande desafio, COMO DIVULGAR? É necessário APRENDER!

Bem…eu até poderia recomendar a compra do Kit do Dani Edson (um especialista em negócios na internet com 15 anos de experiência), que se chama “ Ganhe Dinheiro On-Line “ onde irá ter acesso a um E-Book extraordinário com mais de 250 páginas, intitulado “ Marketing Poderoso na Internet”. Este E-Book ensina várias estratégias para fazer divulgação eficiente na internet, neste caso teria que fazer um pequeno investimento ( €33,00 ou para quem está no Brasil R$99,90), para poder fazer divulgação de qualidade na Internet e desta forma acelerar os seus ganhos!

Mas, como este artigo se trata de mostrar como ganhar dinheiro on-line sem investir dinheiro, só me resta recomendar-lhe uma maneira de aprender a fazer divulgação sem gastar um cêntimo: seja autodidata e pesquise por si próprio na internet

Sim, é um trabalho que não é fácil e que será moroso até dominar todas as técnicas de divulgação, por isso referi o Kit “ Ganhe Dinheiro On-Line “, porque tempo também é dinheiro e com este Kit terá tudo o que precisa no seu computador à distância de um click  e à hora que quiser.

Em breve voltarei com outras dicas sobre o mesmo assunto, até lá…Bons Negócios!

No comments yet.

Deixe uma resposta

*