Oxyelite Pro: O termogênico esquecido no mercado

usplabs-oxyelite-pro-90-caps-3528-p_3Um dos queimadores de gorduras (termogênicos) mais utilizados por praticantes de academias e atletas no ano de 2010 apresenta uma queda de popularidade nos dias de hoje. Há uma gama de fatores que contribuíram para o esquecimento do Oxyelite Pro no mercado de fat burn, porém o principal foi a proibição do DMAA na fórmula desses suplementos.

O Oxyelite Pro, nunca foi registrado e aprovado pela ANVISA ou FDA, porém tinha um consumo regular exagerado dos fitness, visto que não havia alerta contra os malefícios do mesmo. Após o grande alerta dos termogênicos que continham DMAA pela mídia. As pessoas tomaram conhecimento dos efeitos colaterais que tais suplementos poderiam causa e acabaram se distanciando da marca.

O fabricante tentou fabricar uma fórmula nova do oxyelite pro livre de DMAA, porém não obteve sucesso quanto aos resultados, visto que o DMAA era o responsável por causar aquele emagrecimento rápido e persistente da fórmula.

Não só o Oxyelite Pro, mas muitos outros termogênicos continham o DMAA, e todos caíram do mercado, sendo totalmente proibidos, não bastando ser recusado. Empresas lideres do mercado como a Nutrex, conseguiu se recompuser e criar o Lipo 6 Black com uma nova fórmula livre de DMAA e este tem se mostrado superior as de mais marcas no mercado que tiveram sua fórmula reformulada.

Talvez como o passar do tempo a USPlabs, consiga acerta em uma nova proposta de emagrecimento para os usuários que sempre confiaram na sua eficácia. Porém sabe-se que o Oxyelite Pro foi abandonado no mercado, dando lugar a outras grande marcas que comandam o mesmo.

Ler Também:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*