Psoríase tem cura, parte 2.

psoríase tem cura
Dizer que a psoríase tem cura não esta certo. Os medicamentos para a psoríase contêm corticoides, e a sua utilização de forma prolongada acabam gerando malefícios para a saúde. Você poderá utilizar muitos tipos de remédios diferentes, e entre uma consulta com um dermatologista e outro, tudo o que os médicos prescrevem, você precisa comprar e utilizar.

Alguns medicamentos são para utilização tópica e outras para utilização em via oral. Isto desde remédios mais fortes, que fazem as unhas ficarem soltas, e a ponta dos dedos descascar e a pele ficar frágil e sensível, até mesmo medicamentos que não cumprem o que estão prometendo inclusive.

Além disto muitos medicamentos proporcionam um alívio temporário da doença, e logo após o término de tratamento as lesões acabavam reaparecendo novamente. O chamado Metotrexato, este que foi o primeiro que utilizou, este que é muito agressivo para a saúde, ajudando a eliminar em torno de 40% das lesões, algumas lesões acabam reaparecendo após o término deste tratamento.

A Acitretina também é um medicamento interessante, mais forte do que o Metotrexato, eliminando a partir disto pelo menos 90% de todas as lesões. E acaba eliminando pelo menos 100% quando você estiver tranquilo em seus fatores psicológicos, o que influencia bastante no tratamento. Mais uma vez, depois que se tem completado um ano do término de tratamento, as lesões acabam retornando, já que a psoríase não tem cura mas poderá ter uma cura temporária.

A utilização de medicamentos para psoríase não deverá ser prolongada nunca, os médicos não deixam, e nem mesmo poderá deixar. Estes são prescritos juntamente com um contrato de utilização, onde o paciente precisa declarar que não terá um filho durante dois anos depois do término de tratamento pois a criança poderá ter problemas sérios de formação ou cerebral.

O melhor a se investir é em técnicas naturais que são menos invasivas para curar a psoríase. Seguindo algumas orientações, certamente você irá eliminar de uma vez por todas, todas as lesões de sua pele. Muitas vezes elas insistem em aparecer, mas você seguindo as recomendações elas geralmente desaparecem.

Caso você caia a tentação e se desviam de algumas das dicas procure não ficar desanimado, e volte com toda a sua força.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*