Reciclagem de Plástico Rentável

Como Investir seu Dinheiro em Reciclagem de Plástico

Neste artigo iremos abordar a reciclagem de plástico como uma nova e curiosa forma de investimento.

Todos nós sabemos que uma sociedade moderna produz e sempre produzirá cada vez mais lixo.

É inevitável a alta geração de desperdício por uma sociedade consumista.

A falta de matéria prima para a fabricação de utensílios plásticos industriais e o aumento sempre constante dos níveis de desperdício gerado, foram os pilares principais para a iniciativa criada pela Recyclix.

Muitas empresas no mundo reciclam plásticos e outros materiais como o alumínio. No Brasil é comum vermos catadores de latinhas em todos os lugares.

Isso se deu devido ao aumento no valor do alumínio, se a reciclagem do alumínio não fosse levada a sério, não teríamos alumínio suficiente para continuar com a produção de latas novas e produtos a base de alumínio.

O setor industrial Europeu estava entrando em crise devido a muitas dessas industrias dependerem de um grânulo, feito de polietileno, necessário para a continuação de seus negócios.

Em poucas palavras, sem os grânulos não há produção e sem o plástico não há grânulos.

A Reciclagem de Plástico na Europa não era eficiente o suficiente para atender à demanda dos Grânulos.

Foi por esse principal motivo que a Recyclix cresceu absurdamente e abriu suas portas para investidores em todo o planeta.

Quem é a Recyclix?

A Recyclix é uma empresa de reciclagem de plásticos, com usinas em várias partes da Europa e com sua sede em Lomska na Polônia.

A Recyclix desenvolveu e vem aperfeiçoando a cada dia seu processo de reciclagem de polietileno transparente para a específica produção dos Grânulos industriais.

Desta forma a Recyclix atingiu quase 100% do fornecimento de Grânulos para o setor industrial Europeu.

Assista ao Vídeo Oficial Legendado AQUI!

Porque a Recyclix se abriu para o Mundo?

Na Polônia, existe uma espécie de incentivo financeiro Governamental que impulsiona empresas que trabalham no setor da sustentabilidade.

Esse incentivo se dá em Cotas dependendo do segmento da empresa.

A Recyclix usou toda a sua cota de incentivo, porém, não foi o suficiente, a demanda por Reciclagem continuou aumentando por conta da alta necessidade de Grânulos por parte do setor industrial.

Para que a Recyclix pudesse continuar crescendo, ela abriu oportunidade para pequenos investidores fazerem parte de seu fluxo operacional.

O Modelo é bem simples, você compra desperdício, eles reciclam e você recebe uma participação na venda dos Grânulos.

Essa participação pode aumentar se for interessante para o investidor.

Como me Tornar Investidor?

Para se tornar investidor é muito fácil, obtenha mais informações sobre o processo, CLIQUE AQUI!

Após se inscrever e fazer seu investimento mínimo, a Recyclix vai isolando o seus lucros líquidos ao fim de cada ciclo de reciclagem.

Ao atingir o mínimo para saque, você poderá fazê-lo para uma conta bancária de sua titularidade, lembre-se que os pagamentos são feitos em Euros.

O Saques e depósitos também poderão ser feito usando Bitcoins.

Os depósitos mínimos são de ‎‎€20 e o saque mínimo também. É interessante que sejam feitos vários ciclos antes de sacar, para que sua renda com a reciclagem cresça cada vez mais.

Dependendo do tamanho de seu investimento, talvez seja viável o saque ciclo a ciclo.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*