Redes de Proteção, são realmente seguras?

As redes de proteção instaladas em prédios e casas são extremamente eficientes para a segurança de crianças, idosos e animais de estimação. É um assunto sério e deve ser tratado de maneira responsável, assim para realizar a instalação e manutenção é necessária muita experiência no assunto.

Várias pessoas acham que elas mesmas podem instalar a rede de proteção, o que é um erro, principalmente pelo não o conhecimento.

Escolher uma empresa idônea irá garantir a segurança da sua família e amigos por essa razão é tão importante não fazer a instalação você mesmo.

Além do tempo que o morador compensa em contratar uma empresa, ele não terá preocupações quanto ao material usado e a mão de obra. Além disso, a empresa instaladora irá oferecer garantia dos produtos, certificados que atestam a qualidade do material e garantia de fazer a manutenção gratuitamente.

 

Qual a rede que devo instalar?

Quanto ao produto, a rede deve ser em polietileno com nó e com fios monofilamento torcidos.

A rede de proteção em polietileno recebe tratamento com aditivos ultravioleta (proteção ao sol para evitar rápida degradação) e antioxidante (para retardar o envelhecimento), possibilitando exposição ao sol e ao tempo sem aceleração da perda de resistência.

Para sua segurança, exija a autenticidade do fabricante. É a garantia da origem do produto, o que evita falsificações e comercialização de produtos de baixa qualidade existentes no mercado.

A rede de proteção possui diferentes modelos, o mais usado em sacadas e janelas é a rede malha 5 x 5. Ela é composta por fios de polietileno de alta densidade que possuem movimentos maleáveis, que facilita o contorno total da área.

Instalar telas de proteção fecha a visão?

Com este tipo de malha e material, é possível que entre mais luminosidade nos ambientes, e que o cliente tenha uma visão panorâmica (pois não há interferência de esquadrias verticais) ao olhar através das telas de proteção.

A rede de proteção obtém amplitude em sua visão e ao instalar é possível que todos que frequentam o ambiente fiquem extremamente seguros.

A instalação das redes de proteção permite a criação e divisão de novos ambientes e até mesmo a possibilidade de integração com outros ambientes da residência ou empresa. É mais seguro, não fecha a visão do ambiente onde se encontram instaladas.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*