Saiba como escolher as bijuterias para ocasiões especiais

bijuteriasRegras propriamente dita não existem para a escolha de uma boa bijuteria e sim alguns detalhes que devemos ter para não errar, o mais indicado sempre é levarmos em consideração a sua personalidade e o que você gosta de usar.

Após este reconhecimento interior vamos usar algo para nos valorizar mostrar o que temos de belo e que combinam com o que estamos vestindo, e sempre com bom senso, se você esta com um brinco grande não use um colar com pulseira grande, mesmo que elas combinem, isso fará de você uma quase drag queen, elas esbanjam sensualidade a maneira delas com acessórios grandes.

Já você tome cuidado ao vestir, por exemplo, um vestido tomara que caia invista em colares de qualquer tipo, mas em colares de tamanhos médio ou grande, e brincos delicados, sempre devemos usar as joias que equilibrem entre os nossos ombros, passando disso já sabe.

Bijuterias com strass requer atenção não ande montada no strass muito brilho ofusca o seu brilho pessoal e não é nada bonito.

As bijuterias de miçangas e com sementes e grãos são para momentos de descontração, para as bijus de miçangas podemos arriscar usa-las para alguns passeios mais sofisticados, mas é a mesma regra de o strass, muita miçanga junta não é legal, e as bijus de sementes e grãos além de super na moda, são um perfeito modelo de vida consciente de pessoas que se preocupam com o mundo sustentável, deve ser usada com roupas mais leves bem típicas para o verão.

Toda a bijuteria pode ser usada em vários ambientes, observaram que regras não existem e sim os cuidados para que a bijuteria não apareça mais que você, na moda pode arriscar ela nos permite isso, e fugir do bom senso jamais, o que não deve sair da sua cabeça é:

  • O tipo de festa ou evento que irá participar;
  • A escolha da sua roupa;

Escolher bijuterias que mantenham o equilíbrio do seu corpo, proporcionando uma união entre a sua roupa, suas bijus e seu belíssimo rosto que deve parecer sempre com imponência e sofisticação.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*