Seguro Personalizado Online: seguro de vida, residencial e auto

Grande parte das empresas já entendeu que seus clientes não querem ser apenas mais um entre tantos: eles esperam por um produto que atenda exatamente as suas necessidades. Assim, cada vez mais é possível adquirir produtos e serviços customizados. Um seguro personalizado, por exemplo, já pode ser contratado online, sem burocracias, conforme seu perfil e necessidades.

 

Seguro Personalizado OnlineO seguro personalizado é um serviço exclusivo para você – moldado por você, online. E ele é possível em todos os tipos de seguros, como seguro de vida, seguro residencial e seguro auto.

Para montar seu seguro personalizado, você precisará fazer uma simulação em uma seguradora online. Após a primeira consulta, a seguradora lhe oferecerá pacotes conforme seu perfil, preenchido anteriormente.

Caso nenhum desses pacotes se adequem às suas necessidades, você poderá clicar em “Personalizar” para montar, você mesmo, seu seguro personalizado.

Quais são os tipos de seguro personalizado existentes?

Falando em seguro online, você poderá personalizar sozinho seu seguro de vida, seguro de casa e seguro de carro. Confira:

Seguro personalizado auto

Se você busca um seguro para seu carro sob medida para suas necessidades, saiba que é possível montar seguros com valores mensais bem baixos. Molde seu pacote incluindo e removendo serviços. Inclua os serviços que acha mais necessários e remova aqueles que você sabe que não precisa.

Seguro personalizado residencial

Se a ideia é proteger a casa, sem problemas. Além de encontrar proteções básicas contra roubos e incêndios, você pode personalizar seguro de acordo com o que você precisa. Por exemplo, ventos fortes, chuvas de granizo. Se mora próximo a um rio, coloque proteção contra enchentes também. Você pode incluir assistências e manutenção para seus eletrodomésticos, além de outros serviços.

Seguro personalizado de vida

e a preocupação não é apenas com os bens, mas também com a sua vida e a situação de seus familiares, personalize um seguro de vida. Os seguros que garantem um valor apenas em caso de morte já estão ultrapassados. Hoje, você pode escolher coberturas bem mais atraentes e que tem grande utilidade.

Como fazer simulação de seguro online?

Asimulação de seguro online é instantânea e permite que você veja, em poucos minutos, as diferentes propostas para o seu veículo, casa ou seguro de vida. É possível combinar diferentes coberturas até encontrar a mais adequada para suas necessidade e, o principal, a que cabe no bolso.

O simulador de seguro online é bem simples e funciona para vários tipos de seguros. Vamos pegar um exemplo e simular uma compra de seguro auto: basta acessar o site, informar seus dados, os dados do veículo e escolher entre as opções disponíveis.

Caso você queira, ainda pode personalizar sua apólice, incluindo ou removendo serviços. Essa simulação pode ser feita diversas vezes e, em cada uma, você pode simular uma situação diferente.

Aprenda a fazer a simulação online

Uma dos motivos pelo quais as pessoas buscam por uma simulação online é pela praticidade. Porém, na simulação de seguros online você precisa ser sincero e responder corretamente ao questionário, caso contrário, o seguro não irá atender suas necessidades.

Vamos simular a contratação de um seguro de vida, por exemplo. O primeiro passo é acessar o site e clicar em seguro vida. Em seguida, será preciso responder ao questionário, que conta com perguntas como: data de nascimento, profissão, estado civil e até informações do cônjuge.

Em seguida, aparecerão os primeiros resultados de sua simulação: 3 planos para você escolher. Caso nenhum lhe agrade, você pode personalizar os planos, para que se encaixem 100% em suas necessidades. Além de coberturas para o seguro de vida, você poderá incluir no simulador de seguro assistências, como assistência funeral, assistência para educação e até algumas assistências para saúde.

Ao fim, a simulação irá gerar sua proposta final e lhe direcionar para a página de pagamentos. Tudo bem simples e sem burocracias!

No comments yet.

Deixe uma resposta

*