Situação financeira portuguesa

A situação financeira portuguesa neste momento apesar de ainda ser meio incerta, de alguma forma estabilizou-se e espera-se que continue a recuperar da crise que a atingiu.

Um dos principais intervenientes que ajudou nesta recuperação foi a ajuda da Troika, a qual foi muito criticada pelos portugueses devido á austeridade que obrigou o governo português a aplicar.

A verdade é que foi graças a esse esforço de todos os portugueses que hoje o país esta a se levantar aos poucos.

Até os créditos á habitação começaram a ser mais concedidos a quem os pede, o que veio também estimular o mercado imobiliário que estava um pouco estagnado.

O que recomendamos é que continue a ser feita uma poupança por parte de todos os portugueses e que gastem o seu dinheiro com inteligência.

Em vez de o gastarem em roupas, porque não tentar ter o seu pequeno negócio? Ou fazer algum tipo de investimento almejando um retorno financeiro?

Não gaste por gastar, mas sim gaste de forma a colher os frutos futuramente e assim poder viver melhor e com mais condições num futuro a médio/longo prazo.

Não só irá ajudar o seu bolso como o de todos os portugueses visto que esta a estimular a economia investindo o seu dinheiro e caso ele corra bem, estará também ajudando outras pessoas com a criação de emprego.

Como vimos, com um bom uso do dinheiro, Portugal tem todas as condições necessárias para continuar em frente e diminuir o desemprego.

Se não tem dinheiro atualmente para começar esse negocio, porque não pedir um empréstimo ou contrair um microcrédito?

Avalie as suas opções e delineie um plano de ação, Vai ver que os resultados irão surgir ou pelo menos irá aprender muito com a experiência.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*