Relato de Viagem a Londres e Paris

Viajar para Londres e Paris – “As minhas Férias de Verão 2002” por Lino Octávio – Hoteis em londres, Paris e dicas de viagem. Tudo começou com a marcação das Viagens e Hotéis na Madeira com uma Sra, que me forneceu todo o roteiro que eu ia gozar.

Guia de Viagem a Londres e Paris

Itinerário:

Como sou Medidor/Controlador da Construção Civil, tenho um fascínio em fotografar tudo que sejam lugares novos (para mim) e Monumentos Históricos. Por isso, foi na AIR LUXOR S.A. para, o Porto, zona norte de Portugal passar desde 16/08 até 23/08 em Trás os-Montes /Ribeira de Pena/ Serois (que é uma Aldeia pacata e bonita mas como as outras Aldeias de Portugal só tem movimento activo no Verão, altura em que os Emigrantes regressam para gozar as férias.

Français : Gare Saint Lazare côtés rue de Rome

Image via Wikipedia

Fui para londres na TAP S.A. em 23/08 até 28/08 e fiquei no Hotel Inde Park Towers em W2 3JN que é uma zona turística de Londres. Como se vê, Londres tem muitos Monumentos Históricos para ver e desfrutar, tais como a Torre de Big-Bang, a Roda do Milénio, a Catedral em que a Raínha foi Croada, etc.

Fui para Paris de 28/08 até 02/09 no comboio rápido Eurostar que liga as 2 cidades (Londres e Paris) em que tem condições boas para viajar. Logo quando cheguei a Paris, fiquei no Hotel Europe Liege 2 que fica na Rua de Moscovo, Nº 8, uma zona junto a Gare Saint Lazare. A foto que envio é da Torre Eiffel, uma Torre com cerca de 300 metros de altura em que tem uma vista muito bonita sobre Paris e o Rio Sena “Seine”.

Regressei a Lisboa com a Tap, de 02/09 ate 06/09, tendo ficado na Amadora, para poder descansar da estadia em Londres e Paris, e depois regressei à Ilha da Madeira para fazer a minha vida normal.

O que mais gostei desta viagem

Adorei Londres e Paris.

Como ir

Do Funchal para o Porto, em voo da Air Luxor. Do Porto para Londres, optei por seguir na TAP. A ligação para paris foi efectuada no cómodo e rápido Eurostar. Regresso a Lisboa em voo da TAP.

Onde ficar hospedado

Em Londres, fiquei alojado no hotel Hide Parck Towers. Em Paris, dei preferencia ao Hotel Europe Liege.

Quando viajar: Agosto

No comments yet.

Deixe uma resposta

*