Como decorar quarto feminino gastando pouco

Quando vamos fazer a decoração de um quarto feminino logo pensamos em pintar tudo de rosa, e pronto, ignoramos todos outros itens que podem deixar o ambiente bonito e agradável, deixando tudo rosa e enjoativo.

Você pode decorar o seu quarto utilizando recursos básicos como papeis de parede, cores e algumas fotos. Decore seu quarto gastando pouco.

O excesso de cores, mesmo que sejam claras, pode deixar o ambiente carregado demais e até atrapalhar caso a pessoa precise se concentrar ou estudar. É importante ter em mente que as pessoas passam muito tempo em seus quartos e que qualquer coisa pode atrapalhar suas atividades mais comuns.

Mesmo o quarto sendo feminino, não quer dizer que há necessidade de pintá-lo especificamente de rosa, pode escolher qualquer outra cor, dando preferência sempre a pintar uma ou duas paredes apenas, para que não fique carregado.

Ainda na questão das cores, a tendência nesse tipo de decoração é utilizar várias cores para demonstrar a delicadeza e harmonia do ambiente.

Outra ideia bem legal e bastante usada, é optar por uma cor bem clara e fria e uma outra cor de sua preferência, combinando as duas para criar um ambiente mais leve e aconchegante.

Na parede onde ficará encostada a cabeceira da cama, você pode usar um papel de parede com desenhos que você gosta ou então poderá escolher uma parede para montar algum mural, seja com fotos familiares e de amigos ou com recortes de algo que goste. Para montar um mural você não gastará nem 25 reais, basta comprar uma placa de isopor e envolvê-lo com algum papel da cor que goste ou com o que preferir. Para mais dicas sobre decoração e fachadas de casas acesse: http://modelodecasas.com.br

No comments yet.

Deixe uma resposta

*