Como Devo Tomar Creatina?

Como deve ser tomada a creatina, se eu sou novo neste suplemento?

Se você é novo na creatina, o seu plano de suplementação precisa ser individualizado, dependendo do resultado desejado. Normalmente esta suplementação varia de 5 dias – seis meses, ambos têm mostrado mudanças positivas, com um treinamento de força relacionado e ciclo de suplementação tipicamente com duração entre 6-12 semanas.

Suplementos á base de creatina são usados por atletas e fisiculturistas para ajudar a melhorar o desempenho atlético e aumento da massa muscular, embora também tenha sido usado para ajudar a reduzir o colesterol. Este suplemento pode causar sérios efeitos colaterais, e pode não ser apropriado para todos. Antes de utilizar o suplemento, fale com seu médico.

Como tomar creatina

Passo 1

Consuma cerca 5 g de creatina monohidratada quatro vezes ao dia durante uma semana, se você estiver usando o produto para ganhar desempenho de exercício. Para uma dose de manutenção após a primeira semana uso, tomar 2 g para 5 g por dia.

Passo 2

Tomar 20 g para 25 g de creatina por dia, se você está usando o produto para reduzir o colesterol. Isto deve ser feito por cinco dias, e depois tomar 5 g a 10 g por dia depois disso.

Passo 3

Beba bastante água durante o uso da substância. O Uso do suplemento pode causar desidratação, cãibras musculares. A redução do volume de sangue e do eletrólito são mais prováveis de ocorrer durante a utilização da creatina e, mantendo-se hidratado pode ajudar a reduzir o risco destas ocorrências.

Passo 4

Tome creatina com alimentos contendo hidratos de carbono, como amidos ou suplementos energéticos como dextrose, para que a creatina possa ser absorvido mais facilmente pelo corpo quando consumido com carboidratos.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*