Como escolher uma melhor calcinha

As calcinhas, do contrário que muitas pessoas pensam, até mesmo devem ser escolhidas com todo o cuidado, mesmo que não apareçam. Ela deverá fazer parte do dia a dia das mulheres, e ainda quando não é utilizada corretamente poderão trazer uma série de malefícios para a sua saúde. Cada um dos corpos requerem cuidados especiais, e por isso vamos falar um pouco mais sobre o assunto a seguir.

Como escolher a calcinha ideal

A primeira dica é procurar escolher calcinhas que não marcam as roupas, principalmente utilizando roupas mais justas, o que poderão gerar uma má impressão. Opte por calcinhas que não tenham muitos elásticos, e que poderão aderir ao corpo facilmente pois elas não irão marcar e ainda poderão garantir todos os confortos para as mulheres.

Para o caso de roupas que são utilizadas muito justas ou ainda muito transparentes, procure preferir por calcinhas mais largas em sua lateral pois irão modelar de acordo com o seu corpo. Não é aconselhável nunca se utilizar com roupas apertadas calcinhas com lacinhos, rendas, bordados, entre vários outros tipos de acessórios que poderão marcar a sua roupa.

Com isto para você que tiver um pouco mais de gordura procure evitar utilizar calcinhas que sejam muito pequenas ou mesmo sejam muito apertadas. Para roupas mais apertadas, como por exemplo um vestido mais justo, o fio dental poderá ser a melhor alternativa. Para quem utilizar calças jeans poderá utilizar uma calcinha média pois jamais irá marcar o tecido.

A grande dúvida das mulheres é na hora de malhar, qual é a melhor calcinha para utilizar? As melhores calcinhas neste caso são as strings, que são bastante parecidas com o fio dental, bem finas na sua lateral porém um pouco mais confortável.

É importante se lembrar que a utilização contínua das calcinhas apertadas poderão contribuir para marcar o seu corpo, e procure ainda as evitar. Os tecidos também são fatores relevantes e que podem fazer toda a diferença, um modelo se supermicrofibra por exemplo é uma ótima alternativa, o que garante ainda uma maior respiração, além de secar com uma maior facilidade.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*