CS Claro

Já imaginou ter acesso a todos os canais da TV por assinatura por um valor bem mais em conta do que mensalidade? Existe uma possibilidade e precisa apenas do acesso a internet e um receptor fácil de ser encontrado. É o chamado CardSharing ou apenas CS, um sistema de chaves de canais do satélite codificados pela internet. É um sistema muito usado na Europa e agora chega ao Brasil, fazendo muito sucesso devido a sua funcionalidade. Para usar basta ter um receptor, que pode ser configurado, uma antena apontada para o satélite e um provedor de Ss específico.

Uma infinidade de canais

CardSharing

Com as chaves de canais é possível ter acesso aos canais de diferentes operadoras. O CS Claro é um dos mais requisitados, por sua funcionalidade e tempo útil. O CS Claro pode ser usado em receptores HD, com acesso a toda grade de programação. Além deles é possível obter o CS das principais empresas de TV por assinatura que atuam no país. O CardSharing é uma partilha dos dados dos cartões disponíveis nos servidores. Ou seja, um provedor possui um cartão Zon que abre os canais da Claro, por exemplo, e a partir daí mais pessoas usam e partilham do sinal de cada um.

O que é preciso para realizar o CS Claro

O primeiro passo é escolher o provedor da prestadora, sendo que atualmente a única que permite o desbloqueio é a Zon, devido aos diferentes boxes e cartões disponibilizados pelos clientes. O sinal entra por cabo coaxial normalmente, mas é preciso ter acesso a internet e quanto maior for a velocidade, melhor será o sinal CS. Não é necessário a intermediação das prestadoras, pois o sinal chega em casa por satélite, independente de ter ou não um decodificador.

O ideal é ter um Box especial, ideal para o Zon, que será necessário ligar a internet. Conhecer mais pessoas ajuda, pois é possível trocar os cartões com outras pessoas para abrir mais canais. Os provedores já possuem diversos cartões habilitados e por essa razão é mais interessante contratar um deles.

Claro-TVQuais canais posso assistir ao utilizar o sistema de CardSharing ?

Além do CS da Claro TV é possível usar chaves para as principais prestadoras do mercado. E tudo por um valor bem em conta.

Existem provedores gratuitos de CS?

Sim, é possível receber o sinal Zon dos satélites de provedores gratuitos, mas não é uma boa escolha. Além de lentos, eles não oferecem suporte para a recepção e não valem a pena, principalmente depois de adquirir um decodificador e antena compatíveis com o cartão. O valor mensal de um provedor CS pago não custa caro e se levar em consideração o valor pago por uma assinatura convencional, o valor de um provedor ainda fica muito barato.

É melhor pagar um pouquinho por um serviço de qualidade do que ter um serviço gratuito intermitente, o qual o cliente terá de ver milhares de propagandas e ainda ter falhas. Ter um CS em casa garante todos os canais da Claro, por exemplo, sem ter que pagar um absurdo e não ter o incômodo de um servidor gratuito, cujo sinal cai constantemente.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*