Entenda porque agora é a hora de comprar carro zero

Final de ano, época de comemorações e festas, mas também tempo de renovação e mudanças, e com isso várias promoções são anunciadas nos mais diversos seguimentos, inclusive no mercado de autos.

Esta dica é para você que deseja comprar um carro novo e ter um pouco de desconto, pois convenhamos, comprar um carro zero no Brasil não é uma tarefa fácil, além de longas prestações no caso do financiamento, os juros podem ser um pouco agressivos, porém com o IPI reduzido adquirir um novo auto ficou um mais fácil.

Até o final de maio deste ano, tivemos uma queda de 8% nas vendas de veículos e a produção dos automóveis caiu 14% comparado ao ano passado, e isso incomodou um pouco o governo.

Pensando nisso, o governo decidiu manter o IPI reduzido até o final do ano para carros zeros, então se você está pensando em comprar um carro novo, agora é a hora, para já começar o ano novo com o pé direito e renovado.

A decisão de manter o IPI reduzido foi tomada em Julho, devido as baixas vendas de carros durante o ano, a alíquota para carros flex até 1000 cilindradas de 7% abaixou para 3%, facilitando a compra do automóvel. Um dos motivos principais para a queda das vendas foi a diminuição de crédito, o que dificultou um pouco mais o financiamento de carros através dos bancos.

Então já sabe, chegou a hora de comprar o tão sonhado carro, os preços não caíram mais do que isso, aproveite os descontos do IPI reduzido e converse com o gerente de seu banco, calcule as taxas de juros e veja se compensa financiar. E lembre-se, quanto maior a entrada, menor as taxas de juros e parcelas.

Para saber mais sobre financiamentos de veículos acesse: http://www.veiculosfinanciamento.com/

No comments yet.

Deixe uma resposta

*