Um sorriso que abre portas

Quem nunca sonhou em ter aquele sorriso cativante da modelo da televisão, ou então ficou impressionado com a perfeição e brilho dos dentes que o seu dentista literalmente ostenta a cada consulta. Pois é, e ser dono de um sorriso desse te traz uma grande lista de benefícios se comparado aquele sorriso que não tem o mesmo prestígio.

Mas assim como tudo aquilo que é bom, dá trabalho manter uma boa estética dos dentes, mas nada que um pequeno esforço diário não te ajude com isso, além de manter uma regularidade com a manutenção deles junto ao seu dentista. Para que o efeito do sorriso possa ficar mais claro, é interessante analisarmos alguns pontos onde tê-lo e saber usá-lo fará toda a diferença.

Trabalho

O-sorriso-pode-ser-usado-como-uma-boa-ferramenta-durante-a-entrevista.Quem nunca foi em uma entrevista de emprego e percebeu que tinha alguns candidatos melhores que você para o cargo em questão? Pois é, e nessas horas você precisa se sobressair usando algumas de suas qualidades pessoais, para compensar as qualidades técnicas inferiores em relação aos seus concorrentes. Uma boa lábia será fundamental para que você consiga transmitir ao entrevistador a confiança necessária para que você seja escolhido ao final do processo seletivo, mas o que pode ajudar a fazer a diferença é principalmente a maneira como você se comporta e se expressa diante de todos.

E é nessa hora que o seu sorriso entra como a cereja do bolo para conquistar seu novo emprego. A importância de um bom sorriso se enquadra tanto quanto a maneira como você irá se vestir, e também contará pontos na chamada expressão corporal. E sabendo coordená-los, pode saber que suas chances aumentarão bastante e você acaba potencializando seu currículo.

Manutenção de seu sorriso

E se você já toma os cuidados necessários com a sua boca que são recomendados pelos dentistas, o melhor a se fazer é se preocupar em deixa-lo ainda mais atraente. Até porque, escova nenhuma no mundo deixará seus dentes brilhantes como daquele artista e ado seu próprio doutor.

Para conseguir um desses, saiba que será necessário fazer um bom tratamento de seus dentes, e seu dentista precisará trabalhar com bons equipamentos, além de comprar um fotopolimerizador de qualidade – aquele que será o principal responsável por garantir o clareamento de seus dentes, além de uma série de outros benefícios por seu uso.

Para os casos sociais

Ter-um-bom-sorriso-é-fundamental-no-primeiro-encontro.Se para o trabalho, o sorriso é uma grande ferramenta (para algumas profissões, ele é a chave do seu sucesso), o que dirá nas relações interpessoais que você constrói com as pessoas. Se o sorriso não é a primeira coisa que você olha quando vê uma pessoa pela primeira vez, pode saber que ele será analisado automaticamente em segundo ou terceiro nessa lista. E a falta de um bom sorriso atrapalha bastante as coisas.

Os seus dentes entram como um dos principais fatores para a definir a primeira impressão que se tem com as pessoas, e por isso, é muito importante que as coisas estejam dentro dos conformes. Para alguns casos, você acaba não dando tempo para interagir com uma pessoa porque a higiene bucal dela não te agrada, e isso com certeza estraga qualquer tipo de relação.

E para outros, você conhece algumas pessoas (mesmo que essas não sejam tão legais quanto aquelas outras) e dá uma atenção maior e até demonstra mais interesse por perceber o cuidado de seus dentes. Por isso, os seus dentes têm um papel ainda mais importante do que a sua saúde bucal, e se restava alguma dúvida, ficou claro que o bom sorriso realmente faz a diferença.

Conheça 9 dicas de Como Clarear os Dentes em Casa

No comments yet.

Deixe uma resposta

*