Vang Vieng, a cidade tranquila e pitoresca do Laos

A cidade pequena Vang Vieng fica 150 kilometros de capital Vientiane do Laos, e situada no centro da grande floresta. É conhecida como a área camponesa tranquila com ar fresco, e é uma atração turística famosa do país dos milhões de elefantes – Laos.

Não possui arquiteturas belas nem praias maravilhoras mas Vang Vieng, cada ano, atrai um número grande dos turistas, mais vezes do que sua população de 50.000 habitantes. Com uma vantagem de localização geográfica – fica entre das montanhas e rio, Vang Vieng é conhecida como uma área camponesa tranquila ao lado de rio lindo de Nam Song. Esta cidade pequena possui uma natureza intocada e pitoresca.

A natureza intocada de Vang Vieng vem da cor de verde dos árvores e cor de azul de rio que serpenteia em torno das montanhas da pedra calcária. Muitas pessoas ficam espantadas com a sua beleza, que é oferecida pela natureza, quando eles acabam de chegar a Vang Vieng.

Vang Vieng atrai os turistas com os jogos no rio que parece-se simples, normal mas muito especial, muito famoso como “tubing” (tubulação). Parando em Vang Vieng, os turistas podem descansar em bangalôs de palha em cima de água, ou  deixar-se flutuar na boia para desfrutar do ar fresco, ou remar kayak para relaxar.

Hoje em dia, Vang Vieng é uma cidade dos mochileiros, de europeus a asiáticos, e quase todos os turistas vêm Laos para visitar, vão ficar nesta cidade alguns dias para relaxar e divertir. No entanto, Vang Vieng não perde a sua beleza e natureza tranquila por essa causa. Depois das horas das atividades de esporte, você pode andar de bicicleta devagar ao longo do rio, indo pescar ou ler os livros na rede pendurada entre as palmeiras, vendo o sol desaparecer gradualmente no horizonte.

Um passeio de balão para desfrutar das belas paisagens é uma experiência preferida dos turistas quando visitam Vang Vieng.

Apesar de receber muitos visitantes cada dia, Vang Vieng não torna-se caóttica nem confusa, ainda bem tranquila como a vida diária da cidade montanhosa rústica.

No monento de por de sol, uma pequena e tranquila Vang Vieng torna-se agitada no bairro dos ocidentais. Os turistas podem comprar todos os tipos de mercadorias, lembranças, ou quaisquer serviço em Vang Vieng com um preço razoável e explorar a cultura dos nativos através comidas rústicas. Apenas uma pequena cidade, mas os serviços turísticos de Vang Vieng é bem desenvolvidos e profissionais, preço accessível.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*