Planilha de gastos é simples e rápida

Que tal você fazer a organização de todos os seus gastos pessoais com uma boa planilha de gastos, o que poderá ser simples e rápida.

planilha de gastos

Atualmente vem cada vez mais difícil se gerenciar todo o nosso orçamento, e com tantas contas para se pagar, além de receitas, despesas, prazos, parcelas, entre outros. Para que se possa facilitar todo o controle financeiro pessoal, é interessante se utilizar uma planilha de gastos, e a Planilha Simplificada de Orçamento Doméstico foi criada com a idéia na base de uma planilha de especialistas.

O gerenciamento das despesas domésticas

A Planilha Simplificada de Orçamento Doméstico deverá permitir a você realizar a organização de todos os seus gastos pessoais para que possa gerenciar as suas despesas domésticas. A planilha que é bem fácil de se consultar, simples e rápida, funciona através do MS Excel e é uma boa alternativa para ajudar quem perder todos os controles de sua situação financeira com frequência, além disto precisando de uma melhor maneira de organização para que promova assim a organização e seu controle.

A realização de um controle fácil e direto

Não é preciso ser perito em economia ou mesmo excel para se trabalhar com esta planilha. Através desta planilha é possível se encontrar as linhas e colunas que são correspondentes a cada um dos tipos de despesas que provavelmente você tenha no mês. Além disto algumas das células estão com o nome de Márcio o desenvolvedor desta planilha.

A receitas e despesas

Com toda esta planilha de gastos pessoais é possível se gerenciar tudo. E na seção de receita é possível se colocar o controle de receita total, com diversos convênios bem como rendimentos na sua conta bancária, entre outros.

Nas partes de despesas, é possível se encontrar alternativas diversas como por exemplo os gastos com TV por assinatura, jornais, revistas, supermercado, internet, IPTU, contabilidade, seguros, imposto de renda, cartão de crédito, entre outros.

Para cada um dos meses do ano, é interessante se ter um valor e no final do mês você irá ter um cálculo pronto e realizado com toda a rapidez. Com isto nunca foi tão fácil se manter um controle do seu orçamento doméstico. Por isso experimente a planilha.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*